domingo, 27 de fevereiro de 2011

Pode ser amanhã .



Hoje é você quer quer ir embora. Eu sei, você me deixou ir nas outras vezes que eu disse que iria. Antes não tivesse deixado. Eu estou te dizendo e quero que acredite, você vai pedir pra voltar. Vai pedir pelo simples fato de sentir falta, você vai sentir falta do nosso mundo, dos meus telefonemas, das nossas brigas por besteira, nossas reconciliações desesperadas e tudo que é só nosso, não necessariamente falta de mim. Hoje você está querendo liberdade, acha que eu e nossa rotina estamos te sufocando. Sufocante é a vida la fora, meu caro. No começo você pode achar que todos os dias seram novos,  você vai ter dias legais, no início, porque faz tempo que você não anda sozinho, então todos os dias seram novos, você terá o mistério de não saber como vai terminar o dia, será até um pouco excitante, fazer coisas que não faz a tanto tempo... Será como se fosse a primeira vez, novamente. Mas depois de um tempo você vai ver que não vale a pena andar sozinho, ficar sozinho, você vai sentir falta de mim! Fica vendo, experiência própria. Você vai. Depois você vai pedir pra voltar. Eu vou deixar, porque simplesmente não sei o que fazer com esse vazio que você deixou. Vou te apertar e não vou perder a oportunidade de dizer "eu te avisei - haha". E como dizem, vão te perguntar se você já voltou e você vai responder dizendo que nunca foi embora.



Fernanda Barros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário