segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Aos meus..

   
É assombrosamente maravilhoso o carinho e cuidado de Deus, que com sua tamanha generosidade selecionou pessoas para fazer parte das nossas vidas. Pessoas que são capazes de nos proporcionar momentos únicos. Alguns deles convertidos e marcados em lágrimas de tistesa, dor, saudade, emoção, alegria, outros em sorrisos. Mas sempre bem recompensados, recompensas simples talvez, mais de valor inpagavél.
Essas pessoas são chamadas de AMIGOS, e cabe a cada um cuidar desses tesouros. Precisamos levar flores enquanto o olfato pode apurar. Não podemos proferir " eu te amo" da boca pra fora, tal necessita vim da alma. Plante. Cative. Cuide. Ame. Preste homenagens. Mais não se demore, não espere o entardecer ou o amanhã, ambos podem não aparecer.
Não quero perder momentos, venho agradeçer.  A todos por tudo, tudo o que foi feito e pelo que ainda será.  Venho expor meu amor e minha gratidão. Não apenas por palavras soltas, mais acompanhas de atitudes. 

         Aos meus amigos, com todo o meu amor.

Thaís Lima

2 comentários: